P A M

Sunday, March 26, 2006

Cool!!!!

Nossa, to aproveitando muito o blog agora!! Aprendi a colocar musica, mas acabei tirando pra botar o "Stickam" eh o negocinho que ta ai do lado, embaixo do meu profile. La eu posso colocar videos pra quem entrar aqui assistir, colocar musica, fotos e quando eu estiver online transmito imagem ao vivo da minha webcam. Os clips nao passam direto, tem que apertar play e pra passar pro proximo video tem que clicar na setinha. E no display menu da pra assistir maior!! Bom d++ hehehhe
vou colocar videos pra todos os gostos..
Fuii

1 Comments:

  • Aeeeee Pam
    Valeu, pus musica no meu!!
    Devia adivinhar q vc ia por video da Britney...rsrs
    I like her, but quero zoar vc!!!
    Bjkkkk

    By Blogger Giselle Borges, at 9:34 PM  

Post a Comment

<< Home