P A M

Monday, March 27, 2006

Dodoi... :(

Hoje faltei minha primeira aula na faculdade (pelo menos nesse semestre..rsrsrs) Ontem comi um negocio acho que nao estava dentro da validade, quando acordei hoje de manha minha cabeca parecia que ia explodir, tava me sentindo toda mal...ja fiquei na porta do banheiro so esperando o vomito...eu tava sentindo chegando........horrivel, odeio vomitar!!! Enfim, o mal estar passou mas a dor de cabeca insistou ate agorinha a noite. Mas ja estou melhor :) o ruim eh que eu queria ir na aula hoje, a professora ia dar os testes de Biologia de volta que nos fizemos semana passada e eu tava doidinha de curiosidade pra saber quanto eu tirei. Acho que vou ter que esperar ate quarta feira..(Gii, quarta feira rola breakfast by Tio Sergio!! uhuuu)
fuii

0 Comments:

Post a Comment

<< Home