P A M

Sunday, June 17, 2007

Atualizaçaooo!!! :)

Nunca fiquei tantoo tempo sem postar no meu blogginhoooo
Sei la, talvez pq to trabalhando muito e o tempo q sobra...quase nao fico mais na internet de bobeira...

vou dar um resumo...os highlights do q aconteceu.....desde a ultima vez q postei aqui...e juro q vou tentar postar sempreeee! :) pq sei q tenho leitores fiéis, apesar de eu nao ter postado nadaaa de interessante pra ninguem........só fotos , fotos e fotos..mas é assim..pra q ficar escrevendo, quando posso postar fotos ?? hauahuahua

ZOOTOPIA 18 DE MAIO.
Muito bomm, fui eu minha irma e minha amiguinha Ani :) Teve Rihanna, Fergie, Maroon 5,Omarion, KatMcPhee, Hilary Duff, Hinder, ihh muita gente...



ICESKATING 20 DE MAIO
Naoo gente...esse dia foi muito engraçado. A gente é muito perebaaa e a foto do tombo da Kissila entrou pra historia :P




GRADUATION PARTY DA HELLÔ 26 DE MAIO



SIX FLAGS 27 DE MAIO

2 Comments:

  • Oi Pam! Eu add seu blog no meu!
    Bjs!

    http://rosedownson.blogspot.com/

    By Anonymous Anonymous, at 7:54 PM  

  • Man, this place is dead. Not that I check for updates everyday...

    *Awkward silence*

    Don't judge me!

    By Anonymous Anonymous, at 12:09 AM  

Post a Comment

<< Home