P A M

Thursday, March 08, 2007

New Baby!! :)


Bom, já faz um tempinho que nao posto nada aqui..mas vim contar as novidadesssss

Segunda feira fui trabalhar. Ai to dando café pro Richard e pra Brianna e a mãe deles desce e fala pra Brianna "Are you gonna tell Pam the big new?"(voce vai contar a novidade pra Pam?) ai a Brianna "yeahhhh!" "There's a baby in mommy's belly" (tem um bebê na barriga da mamãe) ohnnn, genteee eu abri um sorrisaooo. Fiquei muito felizzz, mais um bebezinho pra eu cuidar. Ela tá gravida de 3 meses , entao tudo indica que vai nascer em Setembro(mes que eu nasci). Ai deu um abraço nela..dei congratulationnns e ai já sai contando pra todo mundo..hauhauha o povo nem conhece ela e eu já to contando "a mulher q eu trabalho vai ter outro nenémmm"



To com muita curiosidade de ver a carinha dele ou dela.....já q os outros 2 sao fofosss d+.

Bom é issoo :)

mais uma vidinha chegando no mundo.


2 Comments:

  • Parabens... será que vai ter aumento de salario? auhahua

    entra no meu blog :). tchauu

    By Blogger Saulo, at 7:48 PM  

  • Hey Pam! mais um bebe XD mais fraldas, lagrimas e alegria =}
    Que seja feliz...
    Bom....depois preciso falar com vc....eu falei com vc no msn umas duas vezes e vc nao respondeu, vc nao ta recebendo ai ou eu nao estou recebendo aki? Bjao

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 2:40 PM  

Post a Comment

<< Home