P A M

Tuesday, February 13, 2007

Happy Valentine's Day

Que eu sou doida...todo mundo já tá careca de saber.

Hoje fui trabalhar e pintando uns cartoezinhos de Valentine's Day com as meninas, elas acharam ótima a idéia de pintar o rosto da babá ( euuu) hauahuahuah.

E eu tb achei ótima a ideia, ameiiiiii o design ficou ótimo, tb pro Valentine's Day. To no espirito..........

Por sorte minha camera tava comigo, ai pude registrar o momento..hahauahuahaa

O melhor de tudo fui eu voltando pra casa dirigindo e quando parava no sinal o povo ficava me olhandooo, hauhauha
e eu só riaaa pra eles.
Don't Worry!!!! Be Happy!!!!
E Happy Valentine's Day pra todo mundooooooo :)








3 Comments:

  • Haushaushauhsauhsauhsuahsua! Happy Valentine's day to you too!! Let's be lonely together! Haushauhsuahsuahsua!
    Beijos!

    By Anonymous Anonymous, at 6:40 AM  

  • Hahahahah! O blog tá ficando esquecido... ninguém mais comenta... hahahaahahha!

    By Anonymous Anonymous, at 5:05 AM  

  • Copiado? Como assim?

    By Anonymous Anonymous, at 12:25 PM  

Post a Comment

<< Home