P A M

Wednesday, January 17, 2007

Brasileiros

Ontem de manha fui no correio levar os 10 milhoes de pacotes do povo...e ainda ficaram faltando alguns, cheguei lá...e preenchi 10 milhoes de papeis da alfandega..pq tava sem nenhum em casa, ai tive q ficar preenchendo lá. Ninguem merece. Enquanto escrevia os endereços no papel, escuto uma mulher entrar falando no telefone, falando portugues.....antigamente eu já dava um oi basico "vc é brasileira?? eu tbb, nossa que coisa hein?" ainda mais aqui nessa área que quase nao tem brasileiro, mas hoje em dia, fico quietinha..hauhauahuhauh
A tal mulher entrou, reclamou com o cara do correio q tinha enviado um cartao de natal e nao tinha chegado ate hoje....como os caras do correio ja tinham me visto e sabem q eu sou brasileira e envio coisa toda hora, achei q ele ia falar "pergunta à aquela menina ali pq ela vive mandando coisa pro Brasil" mas eles nem falaram nada...ai dps vieram me perguntar se eu conhecia aquela mulher..e eu nao conhecia mesmo nao.
Sem generalizar...mas já generalizando....brasileiro aqui dos Estados Unidos nao é brinquedo naooo...já conheço tantos..prefiro nao conhecer mais nenhum, só os necessarios. hauhauhauha
já pensou a mulher entra aqui no meu blog? haahhahaha

1 Comments:

  • Ixe....ainda bem ke meu cartão chegou aew neh? :nira:
    Mt ocupada com os finais de vendas Pam? como anda, vai para mesmo?
    Bom..cuida do Stages ae ok?
    Mil bejos!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 9:32 PM  

Post a Comment

<< Home