P A M

Monday, January 15, 2007

Ovos de Codorna no Ebay!! hauahuahua

Genteee..
eu sei que sou doida..e preciso de ajuda psicologica..hauahuaha
mas vcs nao sabem o que eu comprei ontem no Ebay!!!
100 ovos de codorna!!! por 5 dolares..uhuuu, e 11 de frete.......
levando em consideraçao..q nunca acho em lugar nenhum aqui e quando compro na Deli Portuguesa, saí uns 10 por quase 2 dolares. Acho que fiz um good deal.
Eu tava com medo de nao ser comestivel e tal, aí mandei várias perguntas pro vendedor..e ele me confirmou que eles são comestiveis...MAS se eu colocar eles numa incubadora ou se alguma codorna chocar eles..eles nascem!! Já pensou? 100 codornas passeando aqui na minha casa??hauahuaha

aqui o link do ebay que eu comprei EBAY

1 Comments:

  • Rox Paaamm!! espero ke chegue bem rapidinho nira/ para vc saborear =] eh mt bom!
    huaHUA mais fala serio..compra no EBAY foi o melhor huaHUAhua hahha soh vc mesmo!
    ahh...vc me deve comentarios huahuuha
    BJAAOO

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 11:04 PM  

Post a Comment

<< Home