P A M

Thursday, December 07, 2006

Lá vem a gripe.

Bom, já vou começar a me preparar psicologicamente pra gripe que vem me pegar. Richard doente, Shane doente, Margot doente, Heather doente, Brianna doente.......todos tossem bem em cima de mim sem dó nem piedade hauahuah, sem contar os beijos né? Mais babados impossivel. Estou cercada por gerrrrmsss, assim q eles ficarem bons, a babysitter aqui vai cair dura com um resfriadao.
Hoje quando fui tomar conta da Margot e da Heather, a Margot vomitou tadinha.....me deu uma dózinha, ver aquele pedacinho de gente vomitando...fiquei assustada. Aí depois me pediu colo toda suja de vomito..e eu dei claro..na hora só queria consolar ela tadinha :( mas o azedinho ta comigo ate agora hahahahha.

Mas faz parte né? Já diz minha sábia professora de Biologia, é melhor ficar doente novo pra criar bastante anticorpos, do que crescer num ambiente totalmente "esterelizado" pq aí seu corpo nao "treina" com nada..e quando vc tiver com uns 15 anos e pegar qualquer germinho, vai ficar doentaooo. Nao é a toa que o pessoal da favela é tudo fortao....vcs acham que eles vao pra academia? No way....aquilo lá é de tanto andar descalço e comer feijao com farinha..hehehehe

bom..vou dormirrrr, amanha tem mais babies pra eu cuidar.
fuiiiiiii

2 Comments:

  • uaHUAhuaHU..a teoria da sua professora realmente tem muita logica, antes eu era uma crianla feliz com o pé na areia, comia coisas do xao..etc hauhua...ok..eu cresci e sou forte..meus anticorpos sao fodoes...nira/
    Faça o seguinte...akela receitinha caseira..limao/alho/vitaminaC..ixi...ja era rs..
    Bjo Pam!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 7:22 PM  

  • q bonitinhaa a tia pam!!!
    sua proff d bio q tah certa! ahuehuaeh!!
    hjjj em dia n eh qlq coisa q m derruba tbm n!!!!
    beejao pam!

    By Anonymous Anonymous, at 10:59 PM  

Post a Comment

<< Home