P A M

Thursday, November 30, 2006

Traveling Pants.


Que raiva...
tive que vir aqui pra aliviar o stresssssss
Eu ODEIO...fico com TANTA RAIVA, quando perco alguma coisa. Sabe? quando vc sabe que deixou no lugar tallll, ai depois nao tá mais lá? E ninguem viu, ninguem sabe......
enfim, essa é a historia:
Segunda ou Quarta passada eu tava indo trabalhar e acordei, tomei banho..fui lá fora e peguei as 2 calças jeans que tinha lavado na noite anterior. Nao ponho na secadora porque encolhe e tal..............
Peguei as 2 calças, vesti a nova que tinha comprado em Outubro e tava mais seca, e a outra deixei aqui numa cadeira perto do heat pra secar os bolsos que sao grossos e nao secam fácil. Fui trabalhar e tal....e nao tinha usado a calça ate hoje..tava pegando outras no meu armário. Mas queria usa-la amanha....e nao acho de jeito nenhum. Gente, eu revirei a casa de cabeça pra baixo...eu ja tava indo dormir, mas fiquei tao frustrada de nao achar q vim aqui aliviar...pq todo mundo ja foi dormir hehehe. Fui no quarto do meu tio, dos meus pais, do meu irmao, olhei nas coisas da minha irma, olhei em todassss as minhas gavetas, olhei no armario todinho, todos os cabides com calça, olhei na estante, olhei onde ficam os sapatos, olhei na cesta de roupa suja, olhei do lado da cama, olhei nas gavetas embaixo da cama, olhei atras do móvel...olhei em tudo que foi lugarrr e NAO ACHEI.
Vou sonhar com a calça. Eu tenho a irmã gemea dela.....q foi a 1a. Mas ai usei ela tantooo que rasgou o bolso atras..ai sempre procurava na loja e nadaaa. Até que acabei achando no EBAY e comprei..como eu ja conhecia o modelo e sabia o numero, nao teve erro. Essa calça é meu xodó.
Calça Jeans, aonde voce estiver, estarei com voce. miss youuuuu
Volta pra casa, sinto muito sua falta!! :)
hauahuhuauha
é sériooooo.
A foto dela aí em cima pra eu me relembrar dos bons momentos...............

1 Comments:

  • hahahaha!!!!!!!!
    sempre perco coisas tbm!!
    souuuuuu terrivel... RG?? já perdi as contas d qtos eu perdi em algum lugar e dias dpois eu achei meio sem qrer!! hehehe!! acontece nas melhores familias!!! =]

    By Anonymous Anonymous, at 10:24 PM  

Post a Comment

<< Home