P A M

Sunday, November 12, 2006

Borat sucks!..............NOT!!! hauhauha

Gente....eu já assisti muitos filmes na minha vida, mas esse foi demais!!!
Sexta-Feira fui no cinema assistir "Borat"...e com certeza entrou pra minha lista de preferidos...ENGRAÇADO DEMAIS!!! Acho q nunca ri tanto na minha vida. É o tipo de filme q a cada 2 minutos tem uma piadinha..ou alguma coisa engraçada. Tem umas partes nojentas....mas que nao deixam de ser engraçadas. A historia do filme é de um cara ( o tal Borat) q é enviado do pais dele...Kazaquistao pra gravar um documentario nos Estados Unidos e voltar pro pais dele com muitas experiencias do "melhor pais do mundo". Mostra ele na rua...falando com as pessoas, dando beijo no rosto..sem contar o sotaque dele que é engraçado d+. MUITO BOM!! Ri muitoooooooo


1 Comments:

  • Oi Pam!
    Pelo que disse(piada a cada 2 minutos) deve ser muito bom mesmo, principalmente por que o genero de filmes que eu mais curto é comedia, kuando vir pro BR verei ai t falo se gostei tbm ok?
    aHAuahu
    V se aparece ta sumidaa!!!
    Se puder comenta la nu meu blog huaHUA
    Bjo

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 9:20 PM  

Post a Comment

<< Home