P A M

Sunday, October 22, 2006

Vai hackear a vovozinha

Era só o q me faltava, trocaram minha senha do sitemeter, sim!! acredite se quiser..o negocinho que controla as entradas no meu blog, vai ver nao querem que eu saiba quem fica no meu blog futucando minha vida, porque tem certas pessoas que batem ponto aqui todo dia, querendo saber as novidades ne? Minha vida nem é tao interessante assim gente....não sei qual
é o big deal de vcs...............

Sabe to ficando de saco cheio desses negocios de ficarem hackeando meu computador, trocando minhas senhas e tudo mais......
quando eu me irritar mesmo e resolver futucar esse negocio..vou sair hackeando geral, ai quero ver....é pq to sem saco de me informar sobre o assunto....a gente vai dançando conforme a música, mas tem uma hora q a música enche o SACO!!

Barangada q nao tem o q fazer...eu mereço mesmo.

momento totalmente mad..........!!!

queria mandar um beijo pra minha mae, pro meu pai e especialmente pra vc e pra Sasha!! hauahuahuah
bjs pro Brayannn(gostosao), pro Sauloo(meu novo afiliado hauhauha), pro Carlossss(uii), pro Thiagooo(VIP forevaa) e pro Renan( q nao sei se ainda ta vivo)

estou indo para o comforto de minha cama...dormir!!
tchau pra vcsss

4 Comments:

  • Pamela te amo sabia?
    UAHUuhauHAUUa
    adoro seu blogger,entro nele direto!
    morro de rir com as fotos d+++
    ahhh e seu eu sou gostosão vc é uma DIVAAAAAAAA!!!.de gostoso nao tenho nem a unha!
    bjsss

    By Anonymous Anonymous, at 2:24 AM  

  • Hhsuahsuahsaushau!! Que povo sem o que fazer... odeio esse hackers!
    Enfim, obrigado pelo beijo (apesar de ter sido o último e o mais simples). Hehehehe!
    Brayan, tira os zóio oks? Eu amo mais!
    Beijão!

    By Anonymous Anonymous, at 4:03 PM  

  • Hey! Eu ganhei um bjo da Pam uahhaua e vc não lalala

    Pam te amo <3
    Bjussss

    By Anonymous Anonymous, at 4:40 PM  

  • Ixi Pam, di novo esse negocio de Hackers? Bom eu não sei pensar em uma soluçao diferente da..."Olho por Olho, dente por Dente", se a pessoa fez isso acho ke vc tem direito tambem né? Mais o engraçado é por que hackear o sitemeter :S, ngm mereçe..em fim Pam to esperando um post bem animado hein??
    Espero ke dedike um selinho pra mim pelo menos na proxima huaHUA..
    bJao!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 8:23 PM  

Post a Comment

<< Home