P A M

Friday, October 13, 2006

Que gatinho!!!

Depois de 2 semanassss..hoje fui ver meu gatinho...a coisinha mais fofa do mundo; Richard Hunter. Eles tinham ido viajar, ai nao trabalhei nessas 2 semanas..mas voltaram essa terça. Eu tava com saudade de apertar ele todinhooo..tao fofinho!!!

Criança pequenininha é impressionante, você fica 1...2.. semanas sem ver, aí quando vê de novo..já mudou tanto, cresceu, já fala mais coisas...ele já tá mais esperto agora, tem mais vontade própria..as palavrinhas que ele falava mais ou menos, já fala perfeitamente.

Só falta falar "Pamela" agora...aí eu morro..rsrsrs..mas ele deve falar "Pam" ..pq a mãe dele me chama de Pam, a irmã dele tb..entao ele nao vai fugir a regra. Resolvi levar a camera pra tirar umas fotos dele, tá cada dia mais lindinho.

2 Comments:

  • qUE Fofinho!!! faz um audio dele falando =) igual c fez da Margot!
    Adoro crianças =) quem não gosta né?
    Quando ele fala Pam, ou Pamela vc posta aqui okay??
    AHUAHU..
    bJao..!
    Nuss..preciso posta nu meu blog..=( coitado..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 1:37 PM  

  • Que lindiu! Tá cada vez mais bonitinho mesmo!
    Ah, hoje fui ao supermercado e vi a tal fruta-do-conde... hehe... mas tava com outro nome (e esqueci qual era de novo)... perda de memoria recente.. rsrrs!
    Enfim, quando eu for te visitar eu levo uma caixa.
    Beijos!

    By Anonymous Anonymous, at 11:24 PM  

Post a Comment

<< Home