P A M

Saturday, September 30, 2006

Happy B-DAY For me!!!

BOM DIA!!
bom dia mesmooo
eh meu aniversario...so passei pra deixar um "oi" aqui. Hoje sao 20 anos de Pamelinha!!
Vai ter festa aqui em casa a noite...quem quiser passa aqui hehehhe
pros meus ilustres amigos do Brasil, mandarei meu jatinho particular buscar vcs em casa okay. Fiquem prontos, hehehe

Eh uma nova decada comecando.....10 anos atras eu nao fazia a menor ideia do q eu estaria fazendo, onde estaria morando....e aqui estou. Aonde estarei daqui a 10 anos???? So Deus sabe..........

Vamos aproveitar o dia pra virar mais uma pagina da vida, eu aprendi com quem sabe melhor.......voltar a vidinha, brincar de ser feliz, viver de imagens e superficialidades..fingir q nada mudou. E eu farei o mesmo, mas nao preciso enganar ninguem...serei feliz por mim mesma!
dia bommmmm

Bjs pra todos!!

e em breve..NOVO BLOG!! UHUUU
aceito sugestoes...

1 Comments:

  • Felicidades Pam!!!
    Que vc realize seus sonhos, seja mais feliz sempre, que melhores sempre, como pessoa, alma etc etc etc...
    Que com esses 20 anos que chegeram venha também um caminhão de coisas boas para você

    Mil Bjoes!!!!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 11:44 PM  

Post a Comment

<< Home