P A M

Tuesday, September 19, 2006

Isso que eh sorte!!!

Domingo a noite fui na casa da Ani fazer "nada" . Eu nao tava fazendo nada, ela tb tava fazendo nada..ai resolvemos fazer nada juntas. A Sara tb tava la fazendo nada. A Sara foi logo embora...ainda mais depois que viu a mulher doida.
Enfim, fomos tomar um cafe basico no Dunkin Donuts.
Mas o melhor da historia foi a volta.
Entrei no carro...e no sinal, o radio desliga....as luzes do painel apagam a luzinha da bateria acende no painel....ai o carro foi tum-tum-tum-tum TUM! Desligou. No sinal!! no meio da Rua..hahahhaa
Um motoqueiro me ajudou a empurrar o carro ate o acostamento. Ai fiquei la com o pisca alerta ligado esperando meu tio. Achamos q ia ter q dar um jump no carro e pronto...mas nem era isso; demos jump e nada..depois de uns 2 minutos o carro desligava d novo. Ai resolvemos levar o carro no mecanico. Chamamos meu pai e ele amarrou uma corda la e "rebocou" o carro ate o mecanico...q era ali pertinho (que sorte hein). Deixamos o carro la....ai quando entramos no carro do meu tio....advinha???? O carro dele nao funcionou tb hauhauahahhauahuahuha
foi muiiiito engracado.
Ai meu tio foi e deixou o carro no mecanico tb. E voltamos todos com meu pai...de dedos cruzados pra o carro dele nao estragar tb. Carro velho eh um problema muito serio.
hahahhaahhaa

3 Comments:

  • pAAmmm, que sorte a sua rsrsrsrs
    E agora como vc vai pra facul? Arruma rapido né??
    Então te mandei um e-mail também e espero que responda quando puder...
    rsrsrs seu blog cada vez mais comico..cada história =]

    Bjaoo..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 7:21 PM  

  • Oi Pam..
    consegui fazer um template nu meu blog...bomm nao esta akela coiiissa..mais melhor ke u todo simples né??
    Você tem entrado no seu e-mail? te deixei uma mensagem..
    Sim eu encho o sako rsrs espero ke se acostume rsrs
    Bom...eu to esperando as revistas chegarem..e quando acontecer eu mando um recado dizendo oka??
    Bom..preciso falar com vc no msn por ke tinha algumas coisas para t perguntar..quando terminar seus exercicios mt legais de calculus vc me manda um coment ou email sei la okay???
    Bjao..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 1:43 PM  

  • ADSHUSAHU. amoooooooo
    q horror hein
    adorei a historia =D
    bjssssss Pam.
    t adoro <3

    By Anonymous Anonymous, at 12:57 AM  

Post a Comment

<< Home