P A M

Friday, August 04, 2006

Sweetsop = Fruta de Conde

A pedidos do meu amigo Falcao, resolvi postar a foto da Fruta De Conde que tinha no Museu de Historia Natural em New York City. Eu amoooo fruta de conde, e nunca vi vender aqui...e acho q nunca vou ver, mas sempre tive curiosidade de saber o nome em ingles, pra pelo menos perguntar quando for nos supermercados *mesmo sabendo q eles vao dizer q nao tem*. Enfim, na parte da Amazonia do museu, eu estou andando e o que eu vejo? Uma replica de uma fruta de conde, eu TIVE q tirar uma foto!! E agora ja sei q Fruta De Conde eh SWEETSOP em ingles. Aposto q vcs nao sabiam ne?
Bom, depois eu posto mais fotos desse dia q fui em Manhattan e conheci a irma da Gi, Debora, um docinho igual a irma.
Fuiii

1 Comments:

  • e ai pamelaaa... vim visitar seu blog. Agora serei um leitor assiduo!
    bjinhoss
    gostei do corte novoo

    By Anonymous Anonymous, at 3:04 AM  

Post a Comment

<< Home