P A M

Wednesday, June 28, 2006

Click!!


Ontem fui no cinema assistir Click. Eu estava esperando uma super comedia, mas tem muito mais no filme. Eu gostei mais ate do que se fosse pura comedia. Me fez rir muito mas teve horas q enchi os olhos de lagrima. Como muitos outros filmes nos mostra que dinheiro nao compra felicidade e nao eh a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Resumindo o filme eh assim: ele tem milhoes de controles remoto na casa dele, ai ele decide ir na Bed Bath & Beyond comprar um controle universal, voce programa ele pra qualquer tv. Quando ele chega la entra nua portinha e o cara vai e da o controle pra ele, sem ele saber que o controle controla tudo e todos. Ele descobre uns dias depois e comeca a usar, pulando brigas com a esposa dele, banho, trabalho, transito..etc. Depois de usar as mesmas funcoes muitas vezes o controle se auto-programa pra fazer as coisas sem ele clicar. Ele entao resolve pular ate o dia que ele eh promovido, ele achava que iam ser uns 2 meses, mas acabou que ele pulou 1 ano inteiro. Ele se arrepende, mas ja eh tarde, o controle entao comeca a adiantar sozinho e pula mais 10 anos pra quando ele vira CEO da empresa dele. Ele ve entao que seu filho virou arquiteto igual a ele, seu pai faleceu, ele se divorciou de sua esposa....enfim ele era um homem sozinho e infeliz mas muito bem sucedido. Quando ele esta bem doente, depois de passar mal no casamento do filho dele , o filho dele fala com ele que tem que viajar..quando o pai dele pensa que ele esta se referindo a viagem de lua de mel, fala pra ele ir logo. Mas ai o filho responde dizendo que cancelou a lua de mel pra uma viagem de negocios e vai embora. Ele entao ve que seu filho vai cometer o mesmo erro que ele e sai na chuva..quase morrendo atras dele pra mandar ele nunca dar prioridade ao trabalho sobre a familia. Quando ele chega perto ele fala com o filho , todos comecam a chorar.........
ta bom!! nao vou contar o final nao.
ASSISTAM!!MUITO BOM. Ta na minha lista de preferidos agora.

1 Comments:

  • eu sei que é mto tarde p/ fazer esse comentário, mas fiz questão de vir aqui e comentar justo nesse post.... hj finalmente tive o prazer de assistir o filme...é sensacional.... passa uma mensagem muito forte!!!!! qdo vc colocou esse comentário já fiquei interessada, aí eu vi o trailer e dps assisti...nossa, é s/c.

    By Anonymous Anonymous, at 11:13 PM  

Post a Comment

<< Home