P A M

Sunday, May 21, 2006

Ferias!!

Depois de um semestre de muito estudo, muitas provas, 1000 milhoes de resumos, leituras de capitulos interminaveis de Biologia, aulas chaterrimas de Calculo *pela primeira vez na minha vida escolar eu dormi na sala*, lab reports enormes, milhoes de horas estudando na biblioteca. SIM ! ACABOU! Estou oficialmente de Ferias. Bom demais, pensar que segunda-feira posso acordar tranquilamente.....descer.....e FAZER O QUE EU QUISER!! UHUUU!! Agora so preciso esperar pelas minhas notas e tenho quase certeza de notas boas, pq me dei bem o semestre inteiro so no final de Biologia que eu relaxei um pouco, mas acho q nao vai afetar muito nao. Vou poder arrumar minhas coisas, dar um clean no armario q ta cuspindo roupa...andar de bike...passear em Manhattan....muitas opcoes...hehhe
Bom,
fuiii

0 Comments:

Post a Comment

<< Home