P A M

Monday, April 24, 2006

Bons Tempos.......

Hoje foi aniversario da minha prima Caroline, ela fez 16 anos e me lembro como se fosse ontem eu carregando ela no colo do carro pra minha casa, da minha casa pro carro etc... Quando ela era pequenininha eu carregava mesmo, mas depois foi ficando mais pesada, heheh mas mesmo assim eu carregava. A epoca que eu morava na vila foi a melhor de todas, meu tio trazia ela e o irmao dela..ai nos formavamos 2 times; os meninos contra as meninas.
Eu e Carol Vs Sergio Felipe e Renatinho. A Carol sempre era meio cafe com leite...mas a gente nunca deixava ela descobrir porque ela queria brincar de igual pra igual, ai pra ela nao ser cafe com leite, nos chamavamos a vizinha (Jessica) pra brincar com a gente, e o time ficava completo. A gente brincava de queimado, bandeirinha, esconde-esconde,pique pega, pique alto, pique parede e todos os outros piques imaginaveis. Quando todo ja tava suado com sede, a gente entrava correndo, pegava um negocio pra beber e ja saia correndo de novo..ficava um olhando pro outro bebendo em silencio pra ver quem acabava primeiro..pra ja largar o copo e ser o primeiro a voltar!! Uma coisa que tambem me lembro bem da Carol pequeninha era que ela adorava animalzinhos, TODOS; cachorros , gatos, passaros...sempre que ela ia la em casa ficava brincando com a Camila, a nossa poodle. Ela nao tinha cachorro na epoca, mas finalmente ( deve ter enchido MUIIITO saco da mae dela) ela tem uma...chama Lilica, eh muito fofinha tb. E como nos sempre estavamos juntas, ela acabava pegando as minhas manias e eu influenciava ela de algum jeito. A primeira coisa que a gente gostou em comum foi Chiquititas...nossa, a gente sabia as musicas, as coreorafias..etc... O pai dela(meu tio) uma epoca, ate chamava a gente de Chiquitita...hehehe, depois Chiquititas ficou ruim e nos mudamos de estilo, nossa proxima vitima foi Britney Spears. Essa sim, a gente ouvia, via clipe, tentava imitar as coreografias...eu lembro na epoca que lancou Stronger, que numa parte do clipe ela danca em cima da cadeira, a gente fazia igualzinho. Pulava na cadeira sem as maos, depois sentava e dancava la..hahahaha e Oopps I did it Again tb nos fizemos nosso clipe varias vezes no sofa-cama da sala. A gente abria o sofa-cama e ficava mexendo os bracos, igual a Britney ficava na cama branca olhando pra camera em cima. E nessa epoca o pai dela mudou o apelido, nos viramos "Britneys". Nos eramos muito popstars!!! Poxa, eu tenho muitas historias, poderia ficar o dia inteiro aqui contando....e quando a gente ia pra praia? Camboinhas era muito bom, uma das nossas brincadeiras era de brincar de salva-vidas. Uma vez compramos varias boias de sapinho, e outros bichinhos, aquelas redondinhas igual dos filmes. Ai a gente botava a Carol la dentro, empurrava pro fundo e ela comecava a gritar "Socorro" de brincadeira..e a gente ia nadando e buscava a boia. So...que uma vez, nos empurramos ela...e ela foi indo e nos nadando, e ela indo, indo...e nos nadando e nada de alcancar ela..e ela indo mais ainda...quando nos percebemos que nao iamos alcanca-la, comecamos a gritar la na areia pro irmao dela "Sergio Felipeee..vem salvar a Carol" hahahha , enfim, ele conseguiu salva-la..como vcs podem ver ela ta fazendo 16 anos inteirinha...hihihi. Anyway...so quis deixar aqui registrado um Feliz Aniversario pra minha priminha mais fashion, que nao vejo ha 4 anos...mas nao faz diferenca nenhuma, porque o que vivemos ja ta VIVIDO... e nao se apaga mais!!Mas se eu pudesse escolher com certeza passaria a vida inteira brincando de piques e tomando Exagelado (pagos pelo tio sergio..hahaha velhao lembra??)
FELIZ ANIVERSARIO!!

3 Comments:

  • Ai q saudades desse tempo...Eu lembro q td domingo dps da missa agente ia pra vila pra brincar com vcs, e q quando o renatinho e o Dedé me irritavam eu chamava eles de INDIOTA hehe e tava errado e tb qnd uma vez agente vez barraquinha uma do lado da outra e eles naum deixavam agente passar e outras coisas....Bjs to com saudades!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 10:11 AM  

  • Pam vcs do Rio tem cada nome estranho pra brincadeira, em Sampa chamamos de Pega-pega, Esconde-esconde, Rouba-bandeira...rsrs Mas ta valendo, a diversao eh a mesma. Vc brincava de Duro-mole?!
    Bjoooo

    By Blogger Giselle Borges, at 1:12 PM  

  • Pam vcs do Rio tem cada nome estranho pra brincadeira, em Sampa chamamos de Pega-pega, Esconde-esconde, Rouba-bandeira...rsrs Mas ta valendo, a diversao eh a mesma. Vc brincava de Duro-mole?!
    Bjoooo

    By Blogger Giselle Borges, at 1:12 PM  

Post a Comment

<< Home