P A M

Wednesday, April 19, 2006

New York...New York

Semana passada eu e a Giselle resolvemos dar umas voltinhas em Manhattan....so pra refrescar os pensamentos..hehehe. Comecamos o dia em estilo americano, fomos ao Dunkin Donuts, mas como nao sou muito chegada a cafe, pq ta sempre quentao, comprei um Ice Latte!! De la comecamos a nossa jornada por um New York Pass. Enfim, compramos e fomos na primeira atracao do dia. Empire State Building...alias descobrimos um jeito de comprar o ticket sem pegar fila, eh numa lojinha no terreo, bom d+ nao tinha uma alma viva la, enquanto outras pessoas ficavam na fila por uns 30 minutos. Nos entramos, compramos e saimos! hahahaha, afinal somos brasileiras!!


Depois fomos dar uma voltinha no Central Park...muito relax....vamos voltar outro dia pra descansar na graminha dos filmes hahahhaha. No caminho ate la, tinha um celularzao na rua, ai tive que tirar uma foto com ele ne?? Tambem fui no Strawberry Fields na entrada West do Central Park, em frente ao Dakota Building aonde o John Lennon morava. Tem um mosaico escrito IMAGINE em homenagem a ele, eh muito maneiro. Tambem tirei foto de uma arvore que achei muito bonitinha, toda branquinha...ta tudo blossoming la.



Na volta do Central Park..o hispaninho da Grand Central ficou arrastando asa pra Giselle..eu fiquei na minha fingindo que nem falava ingles..hahahhaha a gente ia embora...ai ele vinha seguindo a gente pra mostrar mais nao sei o que..."Ok, Ok ja entendemos!!" mamae ja dizia..."don't talk to strangers!!" Depois q voltamos pra Midtown..foi um tal de compra ticket pra tour.mas falta tour...enfim, compramos 2 tickets pra duas tours e nao fomos!! Mas da proxima vez, serao os primeiros da lista right?? Tambem almocamos num restaurante brasileiro na Little Brazil chamado Ipanema...a comida ate eh gostosinha, mas nao eh uma Brastemp. Uma coxinha de 5 centimetros..torrada... $1.50 fiquei chocada...e sabe quanto era o pedaco do pudim?? $5!! sim..acredite!! $5 dolares, um pedaco de pudim..e nem tava tao bom....mas anyway enchemos a barriga!! Fomos num Warner nao sei o que la..q a Giselle conhecia...e la tinha uma estatua tao engracada, que eu tive que resgistrar o momento... nao vou falar mais nada.. "a picture is worth a thousand words"

Demos uma passadinha basica no Madame Tussaud's pra ver as "novidades" e tinha mesmo; uma estatua nova da Lindsay Lohan. E claro o auge da noite..enquanto, nos meras mortais passavamos por Times Square, vemos uma multidao parada e um monde de camera..tinha alguem gravando alguma coisa por la..entao se alguem me ver por ai na televisao me avisa ok?? E pra finalizar a noite!!! Fomos no Lazer Park...que isso a Giselle era muito ruim..eu a "matei" umas 10 vezes ou mais...hahhahahahahahah. Mas nao chore Giselle, quem sabe da proxima vez..agora vc ja tem experiencia!!
Resumindo: Foi bom d+ , em Maio estamos fazendo um novo passeio! Quem quiser ir..deixa o nome ai embaixo..hehe
Fuiii
*aula de calculo me esperaaaa

4 Comments:

  • Aeeee AMEI seu post Pam. Vou Ctrl + C e depois Ctrl + V no meu...hauhauhau!! Plagio! hehe

    By Blogger Giselle Borges, at 6:23 PM  

  • tinha que ser Britney a musica de background ne??

    By Anonymous Anonymous, at 10:50 AM  

  • Eu quero!!! da proxima vez me chama hein!! Ja botei meu nome na lista.
    Bjkas!

    By Anonymous Anonymous, at 9:22 PM  

  • Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:59 PM  

Post a Comment

<< Home