P A M

Tuesday, May 02, 2006

Eh meu tb!!

Sempre que as coisas comecam a fazer "sucesso" eu ja entro logo, me inscrevo e garanto um dominio legal. As vezes eu nem mexo..eh so pra ter mesmo, hehehe. O meu nome nao eh Maria nem Joao, entao eh facil ser a primeira a registrar um Pamela, Pam ou Pamelinha que seja... Eu decidi fazer um blog depois de tanto futucar o blog da Giselle e falei com ela que ia acabar fazendo um pra mim. Ai fui e fiz (esse aqui)...logico quando fui registrar o dominio, tentei os nomes (mesmo sabendo q com certeza ja teria alguem) acabei registrando justpam mesmo. Outro dia resolvi entrar nos tais blogs e ver a quem pertencia e tal. O pamela.blogspot.com eh muito estranho..nao tem post, nem template, so diz "OPTIMISTIC" ai botei pamelinha.blogspot.com e advinha quem eh a dona daquele site? EU!! Pois eh, ta la Pamela Barboza registrada em Julho de 2004. Soh tem um post no blog e diz "Hi this is my blog" e logo embaixo "Oi esse eh o meu blog". Esse post foi feito num Sabado, 3 de Julho de 2004 as 5:20pm. Interessante ne? Eh meu e eu nem sabia. Eu me lembrei depois; logo depois que me registrei pro blogger fui pro acampamento da igreja, e quando voltei tinha tanta coisa acontecendo q nem lembrei de blog nenhum. Mas ta la, e eh meu..eu pedi a senha pq ja tinha esquecido e o login tb....bom,se vc conhecer alguma Pamela gente fina por ai, que queira um blog me avisa que eu dou pra ela.
Fuiii

1 Comments:

  • Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:41 PM  

Post a Comment

<< Home