P A M

Saturday, April 29, 2006

Sergio Servicos de Limpeza ltda.

Nossa!!!Hoje baixou o famoso "bom senso de quem fica em casa" em mim e no Tio Sergio. Como ele fica em casa no sabado agora ne? Pra eu nao ter que ficar ouvindo as reclamacoes dele q doi aqui, doi ali...(eu ja disse , eh problema de JUNTA.....junta tudo e joga fora...idoso eh assim...) Ai eu ponho ele pra faxinar hahahhahaha. Acordamos (no silencio...nao teve toque de despertar as 9:30)..tive q ouvir o famoso:" iiihhh sobrou uma!!" mas na verdade ....quem sobrou foi ele..que tinha q estar trabalhando...Sabado a casa me pertence, eu sou a abandonada oficial!! Anyway....comemos tortilha e comecamos a faxina!!! Sabe aqueles lugares que sempre sobra na faxina, q a gente sempre desfarca e acaba nao limpando? Pois hoje foi o dia que limpamos todos esses lugarezinhos...sem enrolacao! Agora nao tenho mais duvidas, sabado chamarei sempre Sergio Servicos de Limpeza ltda. hahaha nao vai ter como fugir!!!

1 Comments:

  • Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:59 PM  

Post a Comment

<< Home