P A M

Saturday, May 06, 2006

Como Colocar Musica no Blog

Bom, resolvi fazer esse post porque quando eu quis saber como colocar musica no blog, ninguem sabia, nao conseguia achar em lugar nenhum..enfim, recorri aos meus amigos nerds que me ensinaram tudinho passo a passo e como vcs podem ver funcionou..pra quem ta com o som desligado, ta tocando My Prerogative ai no fundo. Depois eu mudo a musica,o template, toda hora eu mudo. Mas vamos ao que interessa:
1)Baixe um Programa de Fazer Download de mp3, tipo Limewire,Kazaa,etc..etc..
Faca o download da musica que voce quer colocar no blog.
2) Abra uma conta num host site, eu recomendo www.multiply.com
No multiply clique no botaozinho verde JOIN NOW, ai poe seus dados, nomes, isso aquilo e REGISTER. Depois quando ja estiver registrado na sua pagina principal vai ter um menu azul ai vc clica na opcao MY MUSIC. Vai abrir uma pagina "UPLOAD MUSIC" no song file clica no Browse e escolhe a musica, depois clica em OK. Depois que a musica ja estiver Uploaded, vc clica em "Play this entire PLayList" com o botao direito do mouse, vai abrir um menuzinho. Ai clica em Properties, vai abrir outra janelinha e vc copia o address (URL). Salva essa URL em um outro lugar e vamos para o proximo passo.
3)Abra seu blog e va no template.
Pelo menos no Blogspot, nao tem misterio. Log In, vai no Template e coloca essa frase (mas nao esqueca de adicionar o URL do passo acima da sua musica)
*embed src="AQUI VOCE POE A URL QUE SALVOU ACIMA" width="70" height="25" autostart="true*
troque os * no inicio e no fim por <> porque se eu botar aqui o blog nao me deixa postar.
Pronto!! Save Changes no seu Template, Republish o seu blog inteiro e vc ja deve ouvir a musica!!

3 Comments:

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 11:41 PM  

  • Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:59 PM  

  • Aprendi muito

    By Anonymous Anonymous, at 8:42 PM  

Post a Comment

<< Home