P A M

Wednesday, May 03, 2006

Pamela the Explorer

As vezes me vejo num episodio de Dora the Explorer. Me meto a ir nos lugares de trem, onibus e sempre acabo pegando pra direcao errada...e isso termina em muitos minutos de caminhada. Uma das minhas ultimas aventuras foi quando tava voltando de Manhattan de trem, resolvi pegar pra Syosset, porque era pra la que eu estava indo...pra Jericho pra ser mais exata. No trem a mulher me ligou e disse pra eu ir outro dia, eu estava chegando na estacao de Westbury quando ela me ligou, ai pensei :" bom , vou descer aqui..ligo pro meu tio e rola um caronao..." que nada!! dancei..fui parar la atras do cemiterio, meu tio disse q ja tava na hora dele e nao poderia me buscar, mas que com certeza ele sabia que passava onibus ali...eu resolvi ir andando e se eu visse um onibus eu pegava...atravessei a Old Country Road e comecei a descer a Merrick..passei Friendly's, Bertuccis, Microcenter, atravessei a Stewart, um pato correu atras de mim , ai eu atravessei a rua, fiquei do lado do Eisenhower Park, foi ate agradavel..tava ouvindo musica andando bem devagar...sem pressa. As vezes eh bom...andar sem ter hora, soh caminhando. Pensei em parar e ir naqueles balancos num parquinho dentro do Eisenhower, mas nao parei continuei indo..indo...indo..passei a Hempstead Turnpk..continuei, indo..indo...ai percebi que realmente pra minha casa ainda ia demorar muiiito, ia ter que descer a Merrick Ave todinha e depois ainda a Camp Ave ou entao pegar a Bellmore Ave direto, o qeu tambem nao ia ser nem um pouco rapido. Parei logo que vi o primeiro ponto do N51 Merrick, que eh o que pego voltando da faculdade a maioria dos dias, esperei uma meia hora e logo ele veio. Sentei..cheguei em casa e pronto. Mais uma aventura tinha acabado. Serinho, eu devo ter demorado umas 2 horas pra chegar em casa, caminhada+ponto de onibus+onibus. Mas essa semana eu me aventurei de novo. Eu tinha que ir no Nassau, imprimir umas traducoes e ir pra Agencia Martins em Mineola. Ate a faculdade correu tudo bem, ja to careca de saber o caminho, depois peguei um onibus pro Roosevelt Field, pq la tem transfer pra muitas outras linhas. Nao sabia ao certo se pegava o N79 pra Mineola ou pra Plainview, chutei pra Plainview e claro que errei..mas acho que o pra Mineola tb nao ia la..ja tinha passado aonde eu queria antes de chegar no Mall. Quando percebi que o N79 ia virar a direita em vez da esquerda na Old Country Rd, resolvi descer e mais uma evz pensei : "Bom, vou ligar pro meu tio..se ele tiver na area me da um caronao..." mais uma vez dancei, ele disse q nao tinha nada pra aquelas bandas . Soltei bem em frente do Best Buy e fui andando...andando anda..passei o Toys R Us, Panero, Barnes n Nobles, Tucanos, e finalmente cheguei na Willis, entrei an agencia dei o papel e fui embora. Quase 1 hora andando pra meros 5 minutos hehehe. Na volta resolvi passar no Tucanos e comer alguma coisa pq nao tinha comido nada ainda. A Rosa me viu andando na Willis e assustada perguntou :" vc ta indo pro Tucanos? Mas eh tao longe" (mal sabia ela que eu tinha vindo andando laaaa da Best Buy) entrei no carro com ela e fui...comi strogonoff, bebi um guaranazinho. Minha irma foi me buscar e me levou pro trabalho....aonde junto com as criancinhas assisti Dora the Explorer chegando nos lugares e me lembrei das minhas aventuras!!!

2 Comments:

  • Aeeee Pam!!
    Pernas pra que te quero! rsrs
    So passando pra bisbilhotar. Conhece essa palavra ou carioca naum usa? rsrs
    Bjo

    By Blogger Giselle Borges, at 12:52 PM  

  • Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:41 PM  

Post a Comment

<< Home