P A M

Friday, May 26, 2006

Eterna Crianca

Quem me conhece, sabe que apesar dos meus 19 anos...sou uma eterna crianca, qd me misturo com elas, me sujo, corro, pulo, desenho. Eh bom d+!!!Na terca-feira estava trabalhando e levei a a Margot e a Heather no parquinho que tem perto da casa delas, la tem o meu favorito *q tem em praticamente todos os parques* o BALANCO, eu amooo me balancar, se deixar eu fico la mo tempao. Se eu tiver andando na rua e passar por um parquinho que tenha um balanco, eu vou la, me balanco rapidinho e sigo meu caminho. Ontem a tarde, depois que fui conhecer uma outra familia de um possivel emprego, fui descendo a Merrick Avenue esperando a minha mae passar pra me buscar, fui do Bertucci's ate quase o Dunkin Donuts perto do Walbaum's. Depois minha mae me levou pra trabalhar com ela, nos levamos a Jackie e a Nicky pra patinar no gelo, quer dizer, so a Jackie la no Newbridge Road Park, pra quem nao sabe um parque muito bom que tem no final da Newbridge Road, tem rink de patinacao*ate no verao*, piscina, parque, campos..etc... Enquanto uma patinava eu levei a mais nova pro parquinho, aquele parquinho era legal pra caramba, era grande e dava ate pra eu entrar, tinha uns brinquedos diferentes.....foi legal. Depois que voltamos pra casa, ai fui levar as duas pra um outro parquinho perto da casa delas, fomos andando, uns 15 minutos ate chegar na Merrick Road, aonde o parque fica. La tambem eh legal, tem uns brinquedos MUITO dieferentes que nunca tinha visto, o mais legal era um negocio que voce sobe, e vai se rodando, eu fiquei MUITO TONTA...quase cai hauahuahuha. Depois foi comecando a ficar frio e nos resolvemos voltar, na volta estavamos atentas tentando encontrar o icecream truck , ate eu no fundo, no fundo tava com vontade de tomar um milkshake, mas nos ouviamos ele toda hora, mas ele nao cruzou nosso caminho hora nenhuma. Enfim, voltamos pra casa, elas baguncaram mais um pouco e depois nos fomos embora. So sei de uma coisa: Ser crianca eh bom demais......................................................

0 Comments:

Post a Comment

<< Home