P A M

Thursday, July 13, 2006

Querido Publico Blog

Nao sei o que ta acontecendo...antes eu postava no meu blog quase todo dia....agora ele fica abandonado....mas eu sei que tenho leitores fieis todos os dias........o pessoal de Sao Paulo e de Mineola entao, sao os que mais gostam do meu blog, certo? rsrsrs
Anyway...a vida ta na mesma, feriassssss, trabalho segunda, sexta e sabado. Meu "mini-business" como meu tio gosta de chamar tambem ta indo muito bem obrigado!!
A unica novidade eh que agora estou motorizada oka??? Sim, se voce achar que me viu dentro de algum carro parada no sinal...virando a esquerda no cruzamento, ha chances grandes de que seja eu mesma :)
Eu to de olho num carro perfect pra mim. Meu pai acha ele feio..mas ele eh tao charmosinho..eh pequenininho, conversivel, eh um Gol com bundinha...tao fofinho. Se algum milionario tiver lendo meu blog...e procurando um meio de gastar seu dinheiro, compra um Cabrio pra mim ok?
Vou ter q trabalhar muiiiiiito pra ter QUALQUER carro..hauhauhaua eu gasto d+, tenho que fazer igual o cara da radio falou..congelar os cartoes de credito...........eh uma praga.
Anyway, olha a foto dele q fofinho

1 Comments:

  • Oi Pamela!!! Tudo bom???
    Nossa, o seu blog está perfeito que nem você.... hehehe!!
    Adorei o carro, compra sim! Huahsuahsua!
    Tudo está perfeito!

    Beijão!

    By Anonymous Anonymous, at 10:10 PM  

Post a Comment

<< Home