P A M

Friday, August 04, 2006

Cortei o Cabelo



Povo Brasileiro, leitor do meu blog, vim aqui pra contar que cortei meu cabelo. Sim, eh um fato historico, nao foi um corte qualquer. Eu sempre vou no salao e falo "so as pontas e reto por favor" mas dessa vez cheguei la, a mulher ficou olhando pra minha cara, ja pegou no meu cabelo e ficou falando "porque vc nao corta assim, assado, desse jeito e tal?" ai eu pensei "ahh eh cabelo, se ficar ruim cresce de novo", ela me mostrou numa revista uma mulher na capa com o cabelo em camadas, com uma franja longa na frente e aumentando conforme ia descendo, cheio de camadas no caminho. Ela molhou meu cabelo e comecou. Foi cortando, cortando..e foi ficando cute. No final.....ela nem secou meu cabelo, cortou e deixou molhado mesmo. Ficou tao bonitinho, quem me conhece sabe que to quase sempre com o cabelo preso, nao suporto cabelo no meu pescoco, caindo no rosto, enfim.....mas ela cortou de um jeito q praticamente nao da pra eu prender, entao eu deixo solto mesmo e ficou otimo..so ando com ele solto agora!!! Bom, vejam as fotos.






1 Comments:

  • Pô, ficou legal mesmo! O cabelo tá show! Posso saber o nome da cabeleireira?

    Bom, tendo agradecido e precisando indo mais além, eu queria te perguntar pq eu não consigo gostar as músicas que vc coloca aqui! Quer dizer, até hj, eu só gostei de uma. Sério mesmo, se vc aceitar queria dar umas sugestões musicais.

    Tá, deixando de lado as formalidades...

    Eu tava pensando aqui: não tenho nada pra fazer, são cinco da manhã, vou lá no blog dela.

    Bom, chuchu, continue colocando as paradas das menininhas por aí, pelo blog e queria saber se tu podes, assim, colocar uma foto da parada da fruta do conde! Eu contei prum pessoal e eles não acreditaram! Disseram que era mentira e tal! Foi mal, tô sem idéias hj! Espero estar mais inspirado na próxima; Beijos, chuchu!

    By Anonymous Anonymous, at 4:56 AM  

Post a Comment

<< Home