P A M

Friday, August 25, 2006

Se curiosidade matasse, 157 de vcs estariam mortinhos da Silva...




Como eu nao tenho mais o que fazer, resolvi fazer um pequeno teste no meu orkut. Tirei uma foto com a estatua de cera do Bruce Springsteen, quando fui em Manhattan com a Debora. Fiz uma pose, que parecia q eu tava beijando ele.
Ai fui e postei no meu orkut........a foto tava de longe, ninguem ia perceber q era uma estatua e que era o Bruce Springsteen...so parecia eu beijando alguem...ai o povo vem doido ne "a Pamela ta namorando??" "quem eh o cara?" como diz meu amigo Thiago super Glamorous "AMOOOOOOOO"

Normalmente, tenho 35...40 visitas diarias. Quando botei a foto "beijando" o Bruce Springsteen recebi 157 visitas no meu profile. Mas q povo curioso hein???
hahahahahaha

1 Comments:

  • Menina!! E eu que bati a foto, fiquei curiosa tambem!! rsrsrsrs

    Eu olhei a foto de longe e pensei, "nossa quem 'e esse cara com a Pamela, nao sabia que ela tava namorando!" rsrsrsrs!!! Pode????

    By Anonymous Anonymous, at 11:51 AM  

Post a Comment

<< Home