P A M

Saturday, September 16, 2006

Back to School Baby!!

Oiiii gente!!
Eu sei que muitos de voces entram aqui todo dia , atras de um post novo, mas estou um pouco sem tempo...muita coisa pra contar e pouco tempo pra escrever.
Mudei o visual do blog um pouco, escutei essa musica no radio e gostei do feeling que ela me passou..sei la, ela eh meio antiga....mas a letra eh muito interessante. Tudo verdade!!! Ai resolvi botar de fundo aqui.

Pra comecarrrrr; entao, no inicio de Setembro voltei a faculdade. Minhas aulas sao ; PRIN BIO II, CALCULUS II, CPR, ENGLISH COMP.102 e so!! So essas aulas ja tao acabando comigo hehehe. Meu professor de Calculus no primeiro dia passou 86 exercicios. Sim!! eu nao escrevi errado, sao OITENTA E SEIS problemas de Calculus. Porque todos os professores dao trabalho como se eles fossem as unicas aulas q temos? Minha aula de Biologia eh otima, a professora que peguei eh uma que eu TENTEI pegar semestre passado, mas acabou q em cima da hora eles trocaram ela por uma outra (bem mais chata). Estou amando, sem contar que tem um pessoal da minha aula do semestre passado. Rostos ja conhecidos sempre nos deixam mais a vontade ne?

Minha aula de Ingles comeca as 6:30 da manha (q maravilha ne?) , o pessoal da aula eh bem relax...sempre temos discussoes boas...quando chego na faculdade, nao tem uma alma viva la. O estacionamento VAZIO..sou sempre uma das primeiras a chegar, ai estaciono onde eu quero. Sempre pego a pole-position. Na hora q to indo embora...ta no pico ne!! Todasss as vagas lotadas, varios carros rodando o estacionamento atras de vaga. Ai sempre vejo um me perseguindo..vendo onde meu carro ta estacionado hahahhaa. Eu rio muito...as vezes fico andando devagarzinhooo (eu sou ma ne?) to brincando...as vezes eles me perguntam "vc ta saindo? posso te seguir?" ai eu falo "claroo, ta logo ali o carro"

Como eu deixei pra registrar NO DIA q as aulas comecaram...peguei uns horarios meio doidos. Tenho aula super cedo, ai outra super tarde. Intervalos gigantes.... enfim, o bom eh que sobra bastante tempo pra eu fazer os gigantescos trabalhos de casa.

Eu ja botei isso na cabeca....os professores sempre falam "dever de casa, nao eh pra mim..eh pra vc!" e eh a mais pura verdade. Quando vc faz o trabalho de casa, vc pratica o q aprendeu na aula..sem contar q pode tirar duvidas depois quando voltar a aula. O ruim eh q nem sempre faco ne? Vontade nao falta..mas 86 exercicios ninguem merece!!!!

Bom, pessoal..so vim dar um alo!!
Estarei postando mais aqui..pelo menos vou tentar!!

2 Comments:

  • E ae Pamela, bom dá pra ver que anda sem tempo =(, tava lendo seu texto, muito divertido imaginar a cena d vc andando devagar d propostio haUAha...
    Em fim, preciso falar com você por msn ou email tanto faz, quando puder da uma passada oka?
    bJAO!

    By Anonymous Anonymous, at 9:08 AM  

  • linda demaiiiiiiiis
    t adoro Pam S2
    <3 arrase mto na facul

    bjsssssssssss
    :}

    By Anonymous Anonymous, at 12:24 PM  

Post a Comment

<< Home