P A M

Friday, October 06, 2006

E venham os testes!

Ai ai ai comecou gente. Testes!! Teste de Calculus, Teste de Biologia. O de Biologia eu ja fiz ontem de manha, nao foi dificil nao. Essa professora exige muito menos da gente do que a outra, ela durante a aula poe muita materia no quadro. Toda aula sao 4 paginas ou mais de anotacoes...mas vc sabe que no teste so cai o material que ela deu na aula..ja a outra q tive semestre passado usava no teste o que dava na aula e o livro inteiroooo..vc tinha q ler o livro de cabeca pra baixo, tras pra frente, saber TUDINHO.

Ja o de Calculus, o professor eh um daqueles "sabe-tudo" o cara eh inteligentissimo, so passa problema sinistro pra turma. Tenho meus dois companheiros de Calculus, Paul e Jeff, eles sao inteligentes e sempre nos ajudamos...mas as vezes nao tem como. Sem contar, que como disse antes, o professor da 80 exercicios....50 exercicios de trabalho de casa toda aula. Eu tenho aula dele segunda e quarta a noite...ai me diz, ele passa 80 exercicios na segunda pra estarem prontos na quarta??? Impossivel.........nem se eu ficasse o dia inteiro terca feira fzd. Enfim...so vim dar um alo........pq qd os testes comecam..eu comeco a ficar doida..hauhaua
fuiiiiii

6 Comments:

  • Eu estou caindo de nosso, porém estou passando aqui para dar uma olhada. Bem boa sorte nas provas e espere que vai dar tudo certo ok??
    Bjao!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 12:32 AM  

  • Ja coloquei o templete no meu blog! Ficou muito bom, realmente é a minha cara, e o seu de florzinha??? kkkkkadê?

    Bjaooo..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 10:25 AM  

  • Pam, eu não sei como colocar música no meu blog, eu achei essa "http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/Latina/RBD/Tras_De_Mi.mid" e colokei no perfil, mas ai falo que não podia por teria ke ser mp3, você sabe algum site com as musicas ai você me ensina!
    Jaja entro na net ai se puder entre também. Vlw!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 11:17 AM  

  • q blog dark rs rs rs. mas eu gostei viuuuuuuu. :) bjsssssss t gosto mto viiiiuuuuuuu? força na peruca

    By Anonymous Anonymous, at 1:59 PM  

  • Oi Pam!!
    Ok..ja que é um ordem amanha sem falta eu coloco uma música =)
    Bjosss!!!
    BOna Noche, mama miaaa...pizzaa peperrone...como se fala boa noite em italiano?? aHAUA precisamos aprenderrr..
    Bjoss!!!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 11:49 PM  

  • Faço dos seus coments um bate papo =)..
    Bom negocio é seguinte...
    Eu ia por a música hoje, porém quando vc ke passo akele link eu nao salvei e fechei pensado em depois procurar no seu blog..mais o ke ocorrey? n da huAHUAUAu..
    Me passe u link por comentário..

    aaa to avisando vo plagiar esse negocio de slides do seu blog okay??

    AAA segundo ao comentario acima eu colokei pizzaa..sendo ke italiano é macarrão..huahuAHUAU viu como ja da pra eu ir pra itália??

    Bjaos!!!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 2:22 PM  

Post a Comment

<< Home