P A M

Sunday, October 01, 2006

GOOOLLL


Ahhh
esqueci de contar a novidade!! A mais engracada de todas.
Tava no Samba Grill hoje, batendo aquele ranguinho sagrado de Domingo com a japinha,meu tio, Renata, Bruno, Giselle e a presenca ilustrissima do doido do Cuca, quando a Ani liga e diz q ta na casa da Sara, pra eu e a Gi irmos la........depois de muitos, vamos-nao-vamos, troca de roupa, nao troca...fomos! E ate levamos minha irma..hahaha
sabe pra que? Jogar soccer e Volley!! hahahahahahaha

Nos somos muito perebas!!! O Bruno de goleiro, acho q tinha feito um acordo com a Sara, porque so jogava a bola pra ela(humm).
A Kissila - nossaaa super violentaaaa (*hauahuahahaha*), com aquela cara de santinha...so me dava chute na canela!!
A Giselle de chinelo...foi otimo!!
Ani...ela jogou? hauhauhauha mas ela fez bastante xixi!! Disso eu sei.
Minha irma...muito fominha, nao tocava a bola de jeito nenhum!!

e eu fiz 1 GOOOLL!!
O engracado foram os hispanos passando e rindo da nossa cara.....provavelmente pq devia ta muito engracado assistir aquela perebada toda!! Domingo que vem estaremos la d novo!! Alias, nunca tinha ido naquele parque em East Meadow....da pra ir andando da casa da Sara!!

Muito bom!!

1 Comments:

  • Pam joga Futebol e Volley!
    Você poderia postar uma fotos da Partida, ou até gravar um video na integra!
    1 gol ta bom =)
    Continue treinando, quando eu chegar vo te desafiar kkkk!
    Bjão!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 12:26 PM  

Post a Comment

<< Home