P A M

Thursday, October 12, 2006

Abrindo o porquinho!!!

Ontem no laboratorio de BIO 110, tivemos que abrir um porquinho..era um feto. Eles nascem, nem chegam a nascer, pra isso tadinhos..pra serem abertos por estudantes como eu!
A minha partner foi a Stacey, ela eh muito engraçada e tambem muito inteligente. Primeiro a professora mandou a gente amarrar as perninhas do porquinho de forma q elas ficassem bem abertas pra gente poder "futucar" ele. Ele nao..pq o nosso porquinho era femea!! O que fomos estudar era o sistema digestivo, entao começamos da boca, olhamos o buraquinho que a comida passa, o negocio que fecha pra nao entrar comida..etc etc etc. Depois a professora mandou a gente achar a costela dele, e logo embaixo fazer um corte em forma de Y, abrindo a barriga toda. Vi o estomago, os intestinos, o figado e tudo mais. Ela disse que vamos estudar os outros sistemas tb, e ai eu perguntei :"com o mesmo porco?" e ela respondeu o que eu já esperava "SIM"..eu só to imaginando o cheiro desse porquinho daqui ha 2 semanas hahahha. Ja tava fedendo ontem e olha que tava fresquinho. So tenho aula de laboratorio 1 vez por semana. Entao so imagina o cheiro agradavel do porquinho. Coloquei uma foto que achei no google...eh pq o meu porquinha tava igualzinho..e usei os mesmo materias da foto..heheh

Ja estou com saudade do meu porquinho..so o verei novamente quarta que vem!! hauhauhauhauah

4 Comments:

  • UAhaUAa..coitado do porquinho..alias..porkinh@ hahah Acho que semana que vem ele nem vai estar com cheiro ruim, por que quando as pessoas morrem eles colocam um produto lá pra o corpo "durar mais". Espero que eu esteje certo ohohoho!
    Bom..Boa sorte com ele e seu cursp!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 1:35 PM  

  • Nossa... tadinha... mas antes ser 'morta' antes de nascer.. imaginou se matassem porquinhos de 1 ou 2 anos só para isso?? Cruzes.
    Enfim, você foi muito corajosa... haushaushau! Mas como médica vai enfrentar coisas mais 'estranhas'.
    Beijos!
    *vou fechar meu blog. ;)

    By Anonymous Anonymous, at 5:21 PM  

  • Olá!!
    Será que poderia te add no msn?? Aliás jah mandei o convite pq n consegui mandar um pm pra vc!!!
    Gostaria d fazer umas perguntinhas d como eh morar no EUA! To qrendo morar por aih tbm!!
    Bejos!!

    By Anonymous Anonymous, at 11:08 AM  

  • qlq oisa me add aih...
    taina_bueno@hotmail.com

    By Anonymous Anonymous, at 11:21 AM  

Post a Comment

<< Home