P A M

Tuesday, November 07, 2006

Amor assim? Será?

Mais um texto que tirei do BBR.
É lindo....meio que exagerado...nao acredito que exista amor assim..........mas enfim, tá aí o texto:
“Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!Ela tambem odiava a todos, exceto seu namorado!Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,ela se casaria com ele.Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!Então seu namorado perguntou a ela:Agora que vc pode me ver, vc se casará comigo?A garota ficou chocada, porque ela viu que seu namorado era cego!Ela disse: Eu sinto muito,mas não posso me casar com vc porque vc é cego!O namorado, afastando-se dela,cabisbaixo em lágrimas disse:Por favor,apenas,cuide bem de meus olhos!"

2 Comments:

  • olá :) deixando só pra deixar um beijo

    ai eu li esse texto lá. nao gostei mto HUDASUHAS

    bjs Pam..

    Thi

    By Anonymous Anonymous, at 10:06 AM  

  • Nussa!!!
    Ke lindo..
    huaUhahua
    ke mina idiota..
    aff
    dd kker forma to aki marcanu presença okay??
    Bjao Pam..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 2:40 PM  

Post a Comment

<< Home