P A M

Wednesday, October 25, 2006

Christina Aguilera 2007 Tour...eu vou e vc?


Moro aqui em NY há quase 5 anos e NUNCA fui em show nenhum..hauhauha, sim acredite se quiser. Sempre passo em frente ao Nassau Coliseum e quando vou à Manhattan, entro no Madison Square Garden e vejo quantos artistas bons ja passaram por la e quantos estão por vir...e sempre penso em ir..mas nunca vou. Quando vejo, já passou o dia do show e eu MAIS UMA VEZ nao fui. Dessa vez, decidi agir logo...em vez de esperar. Tava ouvindo no rádio há mó tempao que ia ter Tour da Aguilera, e Pussycat Dolls e Danity Kane iam abrir o show pra ela. Gosto de todas ...entao resolvi comprar. Os ingressos começaram a vender na Segunda-Feira..na Terça mesmo já comprei. Nao comprei na Segunda..pq trabalhei de manha até as 6...e qd eu saí já tava fechado com certeza. Resolvi comprar pela internet mesmo. Tirei um screen shot do pedaço do ticket q me enviaram pela internet..só tirei o barcode..pq nunca se sabe ne? rsrsrrsrs
Agora..vou querer ir em todos os shows q pintarem por aqui. Justin Timberlake tb vem pro Coliseum..mas em Março. Quando começar a vender..eu penso no caso dele.
Fuii gente..
quem quiser ir comigo...chega ai
hauhauaha

6 Comments:

  • Ahhh! Até que enfim comentei primeiro! Huahsuahsuahsaushau!
    Apesar de eu não gostar muito dela eu te acompanho no show oks??
    Haushaushashaushau!
    E vamos nos da Britney também ano que vem!
    Beijão!!

    By Anonymous Anonymous, at 8:04 PM  

  • Vou 'recriar meu blog' oks??

    By Anonymous Anonymous, at 8:06 PM  

  • Pam!! no show da Aguilera~! ~ Ke xike! tira bastante fotos hein?? Quando eu tiver ai vamos em todos juntos ohohoho!!!
    O negocio é esperar, enquanto isso aproveite a lot sem mim =) aHUHAUA...
    BjOOOaao!!!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 4:20 PM  

  • ahhh eu ia compra mas pensei bem...iria soh pelas PCD ..husahuasuh o JT vai tour com a Pink neh???
    n perco de jeito nenhum!

    By Anonymous Anonymous, at 8:07 PM  

  • é pra quem pode e não pra quem quer né???? ai que chato... ficar escolhendo!!!! rsrsrsrs

    By Anonymous Anonymous, at 2:21 PM  

  • nuss que chique...
    Aguilera
    PCD
    Danity Kane
    não nem uma dose homeopática!!!
    aff q tudo!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 9:49 PM  

Post a Comment

<< Home