P A M

Sunday, October 22, 2006

Eu jantei 3 vezes e vc?


Hoje nao fiz muita coisa nao.....foi um domingo tranquiloooo ......dormi ate bem tardeee..apesar dos rumores dizerem que eu durmo todo dia ate meio dia ( hauahuhuahauha) todo dia acordo as 7 da manha ( sim! eh verdade) e as vezes ate fim de semana..mas como dormi tarde sabado, acabei acordando tarde hj de manha.

Mas em compensaçao, a noite foi bem cheia....de comida! rsrsrs
Primeiro comi lasanha e depois a japinha apareceu la em casa e fomos no Chines..e pra completar meu pai trouxe uma pizza portuguesa .....
to cheiaaa, quase explodindo e vc? * nao reparem minha cara de doida na foto okay?*

devido a pedidos...hj meu beijo fica pro Andreee
meu italian brother
hauahuhauah
"eh nois"

6 Comments:

  • 3 jantares aHUUAua..isso é pouco pra tudo que eu comi sabado, sabe ficar sozinho em casa é muito bom..huaUAua mais em fim..esse fim d semana ingordei no minimo 2 kilos..bora perder!
    Bom...de qualquer forma boa semana pra vc, ainda estou esperando o as revistas que se Deus kizer chegam essa semana, bem..acho ke é isso..
    Hj como estou V.I.P recebi um bjo especial da minha Italian Sister hohohoho..
    Bjo Pam!!! t Cuida

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 11:57 PM  

  • UhuuUhuHuHuHuHu

    Oi Pam..
    nossa 3 jantares uHUHUhUhUh

    enfim passando pra dizer que te adoro.
    p.s quero bjo again ok
    uahuahua
    bjs.

    By Anonymous Anonymous, at 11:28 AM  

  • Hahahahahahahahahahaha!!! Que cool Pam!!! E adoro todas as comidas que você falou... principalmete a pizza portuguesa... hummm! Comi uma semana passada!!!
    E sushi, você comeu???
    Amo sushi... mas te amo mais... haushaushuahsua!
    Tenho que ir a New York logo... olha a concorrência... ^^^^
    Haushausha!
    Beij]ao!

    By Anonymous Anonymous, at 7:55 PM  

  • Aeee! Colocou nossa música... nossa trilha sonora... haushaushaushua1
    Beijão|!

    By Anonymous Anonymous, at 8:23 PM  

  • PAMELA O RENAN NAO MORREU VIU?
    KKKKKKKKKKKKKK
    TE AMOOOOOO
    PARA DE COMER SE VC NAO VAI ANDAR!
    VAI ROLARRRR

    By Anonymous Anonymous, at 11:22 PM  

  • Pam.... num consigo parar de entrar aqui... a música ficou perfeita aquiiiii!!!!
    Our perfect sound track...
    Hoje sonhei que tava aí em N.Y... tava nublado... mas era como seu eu morasse aí já. Vi a Renata (que num me deu muita bola) e tava de cabelo curto... haushauhsu!
    Beijos!
    *vi você também, claro. Ficamos falando do tempo e etc... haushaushua!

    By Anonymous Anonymous, at 7:50 AM  

Post a Comment

<< Home