P A M

Friday, November 10, 2006

Saudades do Coral

Pra quem nao sabe...eu fazia parte do coral quando tava na High School ( me formei em Junho de 2005)Os 4 anos q estudei fiz parte do coral. Modéstia parte, éramos muito bons. Os grupos maiores nao competiam, mas um pequeno que representava a escola ia todo ano pra Disney competir nacionalmente e tem o titulo de melhor do país há mais de 7 anos. Ontem resolvi entrar no site do grupo do coral...q quando era aluna entrava sempre..mas depois q terminei a High School nunca mais entrei. No site tem a seçao multimedia. Nossa ouvi váriasss musicas....q ainda lembro ate hoje.Vou botar link das minhas preferidas aqui. Se vc é apreciador de musica de coral e etc..vale a pena ouvir..pq o nosso grupo era muito bom mesmo.

Se vc nao curte....heheh nao entre! Ou entao entre e passe a gostar. Nunca procurei me informar..mas assim q puder vou procurar saber como faço pra entrar no coral da faculdade...é muito bom cantar rsrsr. Afinal quem canta, os males espanta!!

Tá aí os links. Qd clicar..tem q esperar um pouco pra musica download, que o player vai abrir na pagina mesmo.

Veni Sancte Spiritus

Suo-Gan

When Rooks Fly Homeward

Daniel,Daniel, Servant of the Lord

Calhoun High School Alma Mater

Hark,I Hear the Harps Eternal

The Storm is Passing Over

Nossa..postei muito...mas é que deu saudade rsrsrs
tá aí,pra quem nao sabia...agora já sabe.......tb tenho meu lado musical!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home