P A M

Friday, November 17, 2006

Valeu ai tá?

Vim aqui agradecer à alguma alma hacker caridosa que acessa minha conta do Blogger todo dia e atualiza alguma coisa pra mim...pq às vezes escrevo dia 12 de Novembro...vamos supor, aí quando entro no meu blog dia 15...aparece lá "Ultima Atualizaçao dia 14 de Novembro" sendo que nem ENTREI na conta dia 14. Realmente muito bom, pq tenho andado ocupada...pelo menos alguem vem aqui e tira as teias de aranha todo dia. Apesar de eu nao conseguir notar O QUE foi editado; fato é: alguem entra, clica em Editar Post, muda pelo menos um ponto(.) e clica em Salvar...pq só assim que o Blog se considera "atualizado", a outra forma de "atualizar o blog" é escrevendo um post novo...mas isso eles nao fazem.
Enfim....ta tarde...to cansada..só vim responder meu emails e aproveitei pra dar um alozinho pro pessoal que bate ponto diario aqui...amanha tem mais baby pra eu cuidar rsrsrs e to sem inspiraçao pra escrever................
bjs pra todos......

assim q eu tiver tempo..dou uma mudada no blog..de novo..
ja to ate com ideiaaassss

fuiii

0 Comments:

Post a Comment

<< Home