P A M

Monday, November 27, 2006

It Might Happen to You.....

Geralmente no Domingo..nunca olho meu celular, ele fica abandonado no meu quarto...e so olho antes de dormir, se eu nao sair ne? Se eu sair, levo comigo.
Enfim, a Cara me ligou umas 6 horas e me deixou um recado perguntando se eu podia chegar 8 em vez de 8:30, pq as crianças estavam doentes e ela queria levar eles no medico. Quando vi, era meia noite ja..e nao deu pra ligar d volta, resolvi acordar mais cedo de qualquer maneira e ligar pra ela de manha. Acordei 7 horas e liguei pra ela..perguntando se ela queria q eu fosse 8 mesmo...ai ela disse q sim e ligou e marcou o medico.

Cheguei la, ela com uma cara de morta viva, tadinha, disse q acordou de 3 em 3 horas, q o Richard tava vomitando e a Brianna tava com uma tosse horrivel. Troquei as roupas do baby, botei casaco e sapato em todo mundo e botei os 2 no carro. A Cara(cara eh o nome dela tá gente?) foi dirigindo...e fomos conversando no caminho ate a clinica. Avisei à ela pra cortar a 106 na frente, pq tinha um acidente quando eu tava vindo e tava tudo engarrafado. E ela foi contando, como sempre dirige com cuidado, que tem uns doidos que se jogam na frente, que nunca devemos tentar cortar alguem muito rapido..pq o carro pode nao ir, enfim, uma serie de coisas pode dar errado..e quando se esta dirigindo....todo cuidado é pouco.
Chegamos lá e tal..as crianças tiveram que fazer exame disso, daquilo...demorou mo tempao.

Acabou que a Cara nao foi trabalhar pq ja tava bem tarde......quando eu botei o baby pra dormir ela aproveitou e saiu pra comprar umas coisas..e eu fiquei desenhando com a Brianna, depois de uns 15 minutos a Cara liga da rua e fala que tinha acabado de bater o carro. Ela tem uma truck da Ford...e entrou com tudo atras de uma Mercedes novinha :( que dó. Acabou com o carro..........ela machucou o pescoço um pouco, mas ja ta tudo bemmm , nada grave..


mas que estranho ne? vc comenta assim de acidente..ai vai e acontece um..........
por isso que nunca se sabe o dia de amanha...so temos certeza do que ja passou.......................
fuiiii

1 Comments:

  • Oi Pam!

    Nossa, que twist hein o.o
    Melhoras pra Cara e pras crianças tambem!

    :)

    By Anonymous Anonymous, at 5:47 AM  

Post a Comment

<< Home