P A M

Thursday, November 30, 2006

Pants Coming Home!!!!

Depois de 2 dias de angústia, descobri o paradeiro da minha querida Calça Jeans....... :)

Ontem fiquei tao frustrada que vim de madrugada escrever no meu blog...e tb entrei no msn com o nick "Minha Calça Sumiu! :( " E nao tirei..quando fui online hoje a noite....o Bruno tava online e me respondeu "Ela tá aqui!! " Antes q suas mentes poluidas comecem a pensar besteira...vou explicarr:
- Pamela 1001 Utilidades tb lava roupa..hauhauhaa. Sempre via o Bruno comentando "vou levar a roupa na lavanderia, bla bla bla " ai falei :"pq vc nao traz a roupa aqui, que eu lavo pra vc?" Assim...ele nao precisa ir na laundry...e eu ganho um trocado mole hehehe, tomara q o Bruno nao leia isso..senao vai querer abaixar meu salario.
Enfimmm, quando acabei de lavar e dobrar as roupas dele..devo ter posto perto da minha calça e quando coloquei no saco, foi tudo junto.

O pior é que o Bruno falou que chegou a vestir a minha calça..e que a cueca dele ficou aparecendo..ahuhauahha, pq a calça é muito baixa..........eu mereço né? hauhauha

Misterio desvendado.....hauahuahuha
Amanha quando sair do trabalho passo lá e busco minha calça jeans mais xodó..to com saudades dela ....

1 Comments:

Post a Comment

<< Home