P A M

Monday, December 25, 2006

Ho-Ho-Ho!!!



Vim aqui desejar Feliz Natal pra todos meus amigos!! Com toda essa tecnologia , orkut, msn, blog, e-mail, eu nao mando um cartao de Natal pra ninguem há muito tempo. Mas posso usar esse espaço pra desejar um Feliz Natal com muito presentesss, muita alegria, familia unida...e pra aqueles que nao estão com a familia...é pra isso que servem os amigos. :)
Já festejamos o Natal aqui em casa na virada, eu tirei muitas fotos..mas fiquei tao ocupada tirando as fotos, que nao saí em nenhumazinha :( Só UMA alias...q tirei antes do pessoal chegar quando ainda tava no pc. Eu tava tao arrumadinha, hauhauhaua
mas quem veio viu ne? Vcs vao ficar na curiosidade. Foi bem legal, mas no fim da noite eu tava com tantooo sono q fui tirar um cochilo no quarto do meu tio heheh, quando eu era criança ficava acordada esperando Papai Noel até altas horas..ou entao nas rodas de conversa dos adultos, mas hoje em dia tô mais cansada..hehehe
Sem contar, que como previsto por mim uns dias atras, eu peguei A GRIPE, nossa....to muito mal, sabe quando vc fica com vontade de espirrar mas o espirro nao vem? Ai os olhos enchem de agua..é horrivelllll..eu to assim.
Amanha vou trabalhar o dia inteirooo, e já to até vendo a Cara me dando o hand sanitizer pra eu passar na mao toda hora...hauhauha
enfimmm....
Merry Christmas pra todo mundo!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home