P A M

Sunday, December 17, 2006

Natal chegando! :)

Blog em espirito natalino totallll
Eu amo o Natal!! :)
Vou passar o Natal aqui em casa mesmo com minha família e uns amigos. Minha vó tá aqui. então vai ser aquele banquete. Eu quero contribuir com uma Torta Holandesa...boa demaisss.
Ainda nao comprei presente nenhum. Nem sei o que vou fazer....ano passado tambem comprei em cima da hora, mas o pior é que nao faço idéia do que comprar pras pessoas.
Nao tenho postado muito aqui, porque realmente tenho estado muito ocupada..mas hoje é Domingo e gastei um tempinho pra botar o blog em espirito natalino. Domingo é o dia mais normal da minha semana..............acredite se quiser.

3 Comments:

  • pam can you hear me? :))
    adorei o blog that's hot
    esse estilo natalino ficou super sexy.. loves it bjssssss

    By Anonymous Anonymous, at 12:15 AM  

  • ficou tão lindo seu blog ,adorei!
    muito lindo mesmooooo!
    o que vc vai ganhar de natal?
    carro?
    me digaaaa
    auhauha
    amo te!
    fuiii!

    By Anonymous Anonymous, at 12:29 AM  

  • HeyPamela!
    fico muito natalino seu bloggg..huahuahu mt bom hein?
    Deixei o meu com um poquinho de neve sabe...só pra dar o um gosto...
    espero ke meu cartao chegue logo ai ..
    e espero ke vc goste..
    Bjo..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 10:40 PM  

Post a Comment

<< Home