P A M

Wednesday, December 27, 2006

Diretamente do RJ pra ser assaltada em NY!!

Ah nao genteee..sair do Rio de Janeiro pra ser assaltada em Nova Iorque, NINGUEM MERECE!!!
Hoje eu ia trabalhar, mas a mulher me ligou e cancelou porque tirou o dia pra sair com os filhos dela. Ai eu falei com meu pai que a gente podia ia no mecanico de manha, pra tentar trocar o negocinho que limpa o vidro quando chove, porque os do carro tao ruins, ontem mesmo caiu uma chuvinha e eu nao tava enchergando nada......
Enfimmm..meu pai foi ligar o carro pra esquentar de manha, e volta lá de fora me perguntando porque meu irmao tinha tirado o rádio do carro; ai eu falei que ele nao tinha tirado nada, que eu quando cheguei ontem a noite o rádio tava lá. Aí perguntamos pro meu irmao e ele disse q tb nao tinha tirado nada......ROUBARAM!! Já tinham 2 carros de policia em frente a nossa casa, porque essa mesma pessoa que roubou o rádio tambem furou o pneu de 2 carros na mesma rua. Nós aproveitamos e fizemos o report do roubo...até pq aqui onde moro nao é muito comum isso. Além de levarem o rádio, também levaram 2 casacos que tavam dentro do carro, tipo, eu visto até o carro..mas quando chego lá fico com calor e tiro...ai deixo o casaco no carro..e quando saio de novo, pego outro..e assim vou indo. Uma vez tinha uns 4 casacos no carro hauhauauha. O estranho é que eu tinha deixado dinheiro no carro e eles nao levaram. Tava tudo revirado, jogado lá no chão..mas nao faltava nenhum dolar. Também nao levaram meu Ipod que tava dentro do Porta Luvas, que sorte!! :)
A culpa foi toda minha...pq meu pai sempre fala pra eu trancar o carro, mas eu nunca tranco. Um dos vizinhos tinha camera na casa dele..e falou pro policial que gravou o ladrão indo de carro em carro tentando achar uma porta aberta....e ACHOU!! A minha :( Mas tb filmou o ladrão...logo logo pegam ele.

1 Comments:

  • AHUHUAHUAUHAHUAHUA
    Pelo menos o ladrao vai curtir o Loose
    amooooooooooo,album perfeito!
    me falaram que a musica favorita dos ladroes em NY é Showtime
    amooooooooo
    auhauhahuaa

    bjs!

    By Anonymous Anonymous, at 3:51 PM  

Post a Comment

<< Home