P A M

Tuesday, January 23, 2007

Camilla B-DAY

Sabado fui com a Ani pro aniversario da Camilla, Ani super fashion com seu vestido brilhanteee..uiii
e eu...basica. hauahuaha
Camilla tb arrasando com seu vestido pinkkk. A comida tava otima..e genteeee, que povo mais animado aquele lá do basement, o bicho pegando total..hauhauhauhaha

Mas o melhorrrrr foram as crianças vindo conversar comigo, tinha que ter tirado uma foto...gente, uma festa com trocentos jovens, as criancinhas sentam lá do meu lado e começam a falar e falar e falar, mó barato. É sério gente, tenho ima pra criança, elas me amam, nao posso fazer nada ué. hauhauhauhahua

Aqui umas fotinhosss..nao tiramos muitas, pq a camera da Ani ficou na bolsa, e a bolsa no quarto, enfim..mas tá aí.

2 Comments:

  • Hey Pam, toddaaaa lindona =} d vestidao..comendo lagostaa..indo nas festas mais badaladas ..uia soh =] vidao! Ta mt rox as fotos mesmo...
    Pammm o MSN ta doido XD eu mandei uns 500 "ois" pra vc..nao sei se vc respondeu algum..mais aki nem chego..o fato é ke o MSN me odeia..entao caso eu nao tenha respondido..eh ke nem foi culpa minha okay?
    Bom Pam..fica com Deus..ah se puder me mande noticias do Stages e Carta por scrap ou comentario okay?
    BJAOOO

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 9:19 PM  

  • we r so hot!!!!!
    hahhahaha

    By Anonymous Anonymous, at 9:35 PM  

Post a Comment

<< Home