P A M

Friday, January 19, 2007

Sou chique benhê!!



Cheguei do trabalho..nao tinha ninguem em casa, só meu irmao hermitão..mas ele nao conta, já faz parte dos móveis da casa..só fica socado no quarto anywayyyy
Fiquei um pouco no pc..depois fui tomar banho, qd acabei e desci minha avó minha mae e minha irma tinham chegado com um monte de lagostaaaa hauhauhaha
Sinceramente, nao sei qual o big deal da lagosta, eu nao acho taoooo gostosa assim nao, tipo, pelo preço que se paga nela né, tinha q ser MARAVILHOSO!!!
Sem contar q dá muito trabalho pra comer definitivamente nao foi feita pra mim. Prefiro comer no restaurante, só a carninha, já pronta.
Mas foi legal, aí tiramos umas fotosss pra divertirrrr hauhauhaa
lagosta e vinho....mas eu nao bebi nao.
Obs: Presença especialíssima da minha avó, que está visitandoo e vai embora em Fevereiro :(
bom vou voltar às minhas tarefasss
e como diz o thiago "bjs me liga" hauhauhauha

2 Comments:

  • depois dessa só tenho uam coisa a falar ... BJO ME LIGA.

    By Anonymous Anonymous, at 9:22 PM  

  • uIA, chique mesmo huaUHA...eu comendo arroz feijão e carne assada e vc na lagosta =} mais tbm EUA neh? aHUUhuA num ker nada =]
    Realmente sua cara das fotos huauaua..MT BOmmm..!
    Bem...vou cobrar uma lagosta um dia ok? eu pago ahuAUUHAhuaa [quando eu tiver din din claro]
    Bjooo..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 10:26 AM  

Post a Comment

<< Home