P A M

Thursday, January 18, 2007

Se Eu Pudesse Voltar Atrás....

Muita gente enche a boca pra falar que nao se arrepende de nada que fez. Mas acho q no fundo, todo mundo já fez uma burrada DAQUELAS...e com certeza voltaria atras e nao faria de novo. Simm, aprendemos MUITO com todas as experiencias da vida, sejam elas boas ou ruins, mas isso nao quer dizer que gostamos dela. Quando nao nos arrependemos de alguma coisa..é o mesmo de dizer que vc o faria novamente...e eu realmente, tem coisas q eu nao faria d novo e se possivel apagaria pra sempre. Aqui um texto de uma comunidade...interessante.

" Se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente ....
Escreveria uma nova história, traçaria um novo destino ...
Seguiria outro caminho ou tomaria outro rumo ...
Se pudesse voltar atrás, jamais teria agido impulsivamente como agi ...
Ou mesmo, teria sido impulsiva nas horas em que a coragem me faltou ...
Se pudesse, voltaria no tempo e tomaria outra decisão; quem sabe assim as coisas teriam sido diferentes ...
Teria dito “Eu te Amo” quando meu coração mandou, ou mesmo teria deixado de fazer isso quando a razão tentou me alertar ...
Teria beijado aquela boca que tanto quis, ou nem mesmo teria chegado perto se isso me fez mal ...
Não teria me apaixonado por quem não mereceu, ou muito menos teria iludido quem me amou...
Se eu pudesse voltar atrás, tudo seria diferente ..... "

1 Comments:

  • Nussa, quanta coisa eu mudaria, rescreveria desde que eu era um espematozide =] primeiramente teria nascido nos EUA uauaHUAhu...caso fosse soh rescrever algumas coisas, eu alertaria o Lucas e a Mayara para que eles não tivessem morrido..
    de resto..com Deus agente supera né?
    Bjao Pam!

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 9:36 PM  

Post a Comment

<< Home