P A M

Friday, January 26, 2007

Life is Short - Wear Your Party Pants!!


Fui no Walmart hoje comprar envelope pra enviar as coisas do povo...ai quando entro na seçao de revistas e livros, olho pra um livro e me parece interessanteee. Aí pensei; compro? nao compro? compro? nao compro? COMPREI!! hauhauaa Só 10 dolares tb, baratinho!! :)


Vou começar a ler hoje mesmo..e se for bom, em menos de 3 dias já acabo..me dá agonia..nao consigo ficar agarrada num livro muito tempo, tenho q terminar logo, a nao ser q ele seja chato..ai ja dou aquela lida e largo pra lá.


Afinalll..QUEM LÊ SABE MAIS...e nao poderia concordar mais!! Ler é um ótimo hábito..e ainda bem que gosto de ler. Falando nisso..eu sempre quis assinar a Turma da Monica, cheguei a mandar email pra eles perguntando se eles enviavam pros Estados Unidos, e eles disseram que sim, já fazem ANOS q enviei esse email, mas ainda tenho com certeza, vou procurar e assinar!! Amo revistinha da turma da Monica..hauauha


Bjs pra todosss!!

2 Comments:

  • Pam...meu outro comentario nao foi..entao to aki escrevendo outro...sobre ler é mt bom, mas eu nem tenho mt paciencia d ficar parado lendo...lendo e tal...eu tava no shopping e na frente de uma livraria tava escrito "ler torna o homem perigosamente humano" =}
    Sobre Turma da Monica, se kizer eu arrumo aki pra vc e t mando ok?
    Bjao

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 10:46 AM  

  • E aí, já leu afinal??
    Nossa... até alguém da Embratel entrou no meu blog... gente da Alemanha (mas é amigo meu), Rússia... tô ficando chique!!
    Beijos!

    By Anonymous Anonymous, at 7:43 AM  

Post a Comment

<< Home