P A M

Friday, February 02, 2007

Boliche :)

Nao sei pq....nao postei no meu blog as fotos de quando fomos no boliche..hauhauhaah
A Ani coitada entra aqui todo dia, querendo ver as fotos q ela ja viu..mas ela quer ver aqui no meu blog. hauahuahah Entao, esse post é pra Ani, quase 1 semana depoissss

Eu, fiquei igual o Vasco, vice em todos os jogos....
Uólaci sucks a lot
Ani coitada....hauhauah nem parece q mora 5 minutos do boliche
Jader, acertava no meiooo e nao fazia strike hauhauha mas mesmo assim ganhou de mim ¬¬

Jader nao deixava eu tirar uma foto com minha amiga baranguinha Ani


Olha a cara desse cidadao..hauhauhauha o Jader tb nao ficou muito atras....


Apesar deles morarem em Mineola..eu gosto deles assim mesmo :)


o povo ama tirar foto do meu poposao...e afins

5 Comments:

  • "...fiquei igual o Vasco, vice em todos os jogos"

    Mais respeito com o vascaino aqui ¬¬

    By Anonymous Anonymous, at 5:42 AM  

  • bowling is funnnn

    By Anonymous Anonymous, at 9:34 PM  

  • I love bowling!!!
    Faz tempo que não entra no meu hein?! Que discriminação!
    Se agapo!

    By Anonymous Anonymous, at 9:02 AM  

  • XD segunda vez tantando comentar!
    eu quero...boliche, que rox!!!
    me convida quando der..ai agente vai..
    huaHUAa..

    By Blogger André Luiz Foganholi, at 9:29 PM  

  • Haushaushuahsuahsuahsu! Pode deixar que vou estudar sim... e muito!

    By Anonymous Anonymous, at 5:17 AM  

Post a Comment

<< Home